quinta-feira, 18 de março de 2010

A criaçao do Bloco

Graças a Deus consegui criar o blog.

3 comentários:

  1. Estou feliz com a oportunidade que Deus me deu de estar na UFMG,para mais um grande desafio, que é cursar mais uma graduaçao na minha vida. Espero ser útil à sociedade com este curso de biblioteconomia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos meus colegas de turma,estou amando a experiência de conviver com pessoas bem mais jovens do que eu e também pessoas mais velhas que eu. Acho esta troca de experiências fantástica.Sei que vou aprender muito com todos vocês.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. É um desafio maravilhoso que Deus está nos proporcionando você não concorda?estudar na UFMG era um grande sonho,que hoje está se tornando realidade pra mim.Boa sorte,pra todos nós.Um abraço.

    ResponderExcluir